]
Termos e Condições Gerais de Uso dos Canais de Comunicação Acionista com br

Os termos e condições gerais de uso do site https://www.acionista.com.br/, aplicativo, redes sociais, e Whatsapp (“Portal Acionista” ou “Canais”) aqui estabelecidos se aplicam a todos os usuários.

Considera-se “usuário” aquele que navega pelo site, utiliza os aplicativos disponibilizados pelo Portal Acionista, visita as páginas do Portal Acionista mantidas nas redes sociais, recebe por e-mail informativos solicitadao e/ou de alguma forma acessa o conteúdo publicado pelo Portal Acionista, tenha ele contratado alguma assinatura de serviços do Portal Acionista ou não.

O usuário dos nossos Canais deve cumprir com as seguintes regras de conduta, além daquelas previstas na legislação: (i) não criar ou utilizar mais que uma única forma de identificação ao navegar pelos nossos Canais; (ii) não ocultar ou dissimular o seu número de IP; (iii) não utilizar quaisquer elementos do site ou aplicativo para fins distintos de uso pessoal, especialmente comerciais; (iv) não alterar ou tentar alterar a arquitetura do site, aplicativo e demais canais; (v) não disseminar vírus ou malwares, arquivos ou programas desenvolvidos para coletar dados não autorizados; (vi) não interromper, destruir ou limitar a funcionalidade dos Canais; (vii) não prejudicar as tecnologias utilizadas pelo Portal Acionista para proteger os Canais e o conteúdo disponibilizado.

A atividade do Portal Acionista consiste na disponibilização e/ou publicação de conteúdo sobre os mercados financeiro e de capitais.

O conteúdo pode ser colocado à disposição por meio do site, das redes sociais, e-mail, Whatsapp e aplicativo, a depender do tipo de relação entre o Portal Acionista e o receptor das informações.

O conteúdo publicado ou disponibilizado pelo Portal Acionista possui cunho informativo e educacional (i.e., constituem matérias jornalísticas ou cursos livres realizados online). O Portal Acionista não presta qualquer atividade de análise de valores mobiliários, gestão de recursos de terceiros, consultoria sobre valores mobiliários, ou qualquer outra atividade supervisionada pelas entidades reguladoras e autorreguladoras dos mercados financeiro e de capitais.

Na publicação de conteúdo, o Portal Acionista consolida informações de companhias abertas, fundos de investimento e demais ativos financeiros, e eventualmente apresenta links para acessos aos relatórios de análise elaborados por corretoras de valores e empresas de análise independentes.

Como todo periódico, o Portal Acionista poderá veicular propagandas, anúncios, banners, links, etc. de empresas que desejarem promover marcas próprias, produtos e serviços prestados.

As informações e os conteúdos disponibilizados pelo Portal Acionista têm caráter meramente informativo, não constituem e nem devem ser interpretadas como sendo solicitação de compra ou venda, oferta ou recomendação de qualquer ativo financeiro, investimento, sugestão de alocação ou adoção de estratégias por parte dos usuários.

Os ativos, operações, fundos e/ou instrumentos financeiros mencionados nos Canais podem não ser adequados para todos os usuários, pois não levam em consideração, dentre outros fatores, os objetivos de investimento, a situação financeira ou as necessidades específicas de qualquer usuário.

Os usuários devem obter orientação financeira independente, com base em suas características pessoais, antes de tomar uma decisão de investimento.

As informações e os conteúdos disponibilizados ou publicados pelo Portal Acionista são materialmente precisos até a data a que se referem. Quaisquer projeções, avaliações de conjuntura ou estimativas de mercado eventualmente indicadas nos Canais são baseadas em certas premissas, refletem as visões de seus idealizadores e não foram verificadas de forma independente e, portanto, não devem ser interpretadas como um indicativo dos eventos reais que ocorrerão.

O Portal Acionista usa informações de fontes conhecidas por sua confiabilidade e boa-fé, mas isso não representa nem endossa a precisão ou confiabilidade de nenhuma dessas informações e o Portal Acionista não se responsabiliza pelo teor delas.

O Portal Acionista pode modificar, a qualquer tempo e sem necessidade de aviso prévio, as informações e os conteúdos disponibilizados ou publicados, podendo excluí-los do site, seus Canais ou de outras páginas da web, inclusive.

Nenhum conteúdo disponibilizado ou publicado pelo Portal Acionista deve ser interpretado como análise ou consultoria sobre valores mobiliários ou aconselhamento legal, fiscal, contábil ou de qualquer outra natureza.

Por fim, o usuário está ciente e concorda que o Portal Acionista pode enviar mensagens por Whatsapp e sms ou quaisquer outros meios similares, incluindo alertas, textos, áudios, fotos e vídeos, seja para fins informativos, de publicidade, ou institucionais. O Portal Acionista fará uso das informações de contato fornecidas pelo usuário para o envio de tais materiais. O usuário isenta o Portal Acionista de qualquer responsabilidade por eventuais falhas, intermitências e/ou atrasos no envio e recebimento das mensagens.

Última atualização: Março de 2019

Portal Acionista com br - www.acionista.com.br

Busca avançada no Acionista.com.br

+55 51 99 891 3561

Receba por WhatsApp notícias que agitam o Mercado


Envie "SIM" na mensagem para começar a receber
de 2ª à 6ª feira!


*Este número não recebe ligações,
apenas mensagens via WhatsApp.

Conhece o App Acionista.com.br?

Baixe gratuitamente!


Download on the App Store


Get it on Google Play