Ações no iPhone e iPad

Tendências em ações para a semana

14 MAIO 2019 / JORNALISTA RESPONSÁVEL: GRAZIELI BINKOWSKI

Camil (CAML3), Itaú Unibanco (ITUB4), Klabin (KLBN11) e Kroton (KROT3) se destacam entre as recomendações

Tensão e desaceleração permaneceram ditando o tom do mercado financeiro no mês de maio. De maneira geral, os resultados das companhias abertas continuaram vindo abaixo das expectativas, no mesmo ritmo das perspectivas para a economia brasileira neste ano. Os ânimos também se acirraram entre as relações comerciais de Estados Unidos e China e nas discussões sobre a Reforma da Previdência no Congresso brasileiro. Apesar de influenciarem negativamente os negócios no mercado internacional e local, os fatos e suas extensões não têm representado tantas surpresas, assim como a nova manutenção da taxa básica de juros, a Selic, que ficou em 6,5%, e foi anunciada na semana passada.

Diante desse quadro, a Mirae Asset trabalha com uma Carteira Semanal composta por dez ações com a mesma proporção. São elas: Banco do Brasil (BBSA3), Banrisul (BRSR6), Cemig (CMIG4), Cosan (CSAN3), Gerdau (GGBR4), Itaúsa (ITSA4), Pão de Açúcar (PCAR4), Petrobras (PETR4), Rumo (RAIL3) e Weg (WEGE3). Para todos, os analistas responsáveis pelo relatório trazem uma análise.

Totalmente diferente é a Carteira Semanal Técnica da Nova Futura Investimentos. Ela é composta por Alpargatas (ALPA4), AES Tietê (TIET11), Camil (CAML3), Kroton (KROT3) e Klabin (KLBN11).

Kroton (KROT3) e Klabin (KLBN11) também aparecem na Carteira Semana TOP 5 da Terra Investimentos. Outros papeis que fazem parte da recomendação são: Itaú Unibanco (ITUB4), BRMalls (BRML3) e Ultrapar (UGPA3). Para todos, a Terra traz preço-alvo e uma análise fundamentalista, apontando riscos e drives.

Quer ter acesso aos documentos direto no seu e-mail? Clique aqui

Klabin (KLBN11) também foi incluída na Carteira Dinâmica da Planner, com base em análises fundamentalistas. Outros dois papeis incluídos no portfólio com dez, e recomendados por Nova Futura e Terra Investimentos, sãoCamil (CAMIL3) e Itaú Unibanco (ITUB4). As demais alternativas de investimentos de curto prazo sugeridas pela Planner são: Braskem (BRKM5), Hypera (HYPE3), Lojas Americanas (LAME4), Petrobras BR (BRDT3), Sabesp (SBSP3), Sanepar (SAPR11), Smiles (SMLS3) e Telefônica Brasil (VIVT4). A Planner determina preço-alvo para todas as sugestões..

Links para os relatórios:

Mirae Asset

Nova Futura

Terra Investimentos

Planner

Garanta estes documentos direto no seu e-mail todo início de mês? Clique aqui


ADVERTÊNCIA: declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site, tanto referente às matérias de produção própria, quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.


Veja mais: