Providência

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

 

Ficam os Senhores Acionistas da Companhia Providência Indústria e Comércio (a “Companhia”) convidados na forma do seu Estatuto Social, para se reunirem em Assembléia Geral Ordinária e Extraordinária a ser realizada no dia 29 de março de 2012, às 11:00 horas, na sede social da Companhia, localizada na BR 376, km 16,5, s/n.º, Bairro Barro Preto, São José do Pinhais, Estado do Paraná, e deliberar sobre as seguintes matérias que compõem a ordem do dia:
(i) Tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar o Relatório da Administração, Demonstrações Financeiras e demais documentos relativos ao exercício encerrado em 31/12/2011;
(ii) Deliberar sobre a destinação do lucro líquido do exercício e do lucro acumulado, e distribuição de dividendos;
(iii) Eleger membros para o Conselho de Administração;
(iv) Eleger o Presidente do Conselho de Administração;
(v) Fixar a remuneração global e anual dos administradores.
 
Na forma do artigo 133, §5º, da Lei 6.404/76, o Relatório da Administração, Demonstrações Financeiras, Notas Explicativas, Recomendação do Comitê de Auditoria, Parecer do Conselho Fiscal e Parecer dos Auditores Independentes foram publicados nos jornais Valor Econômico (edição nacional) e Indústria e Comércio em 28/02/2012 e serão publicados no Diário Oficial do Estado do Paraná em 01/03/2012.
 
Os documentos e propostas relacionados às matérias da assembléia ora convocada estão disponíveis aos senhores acionistas na sede e no sítio de Relações com Investidores da Companhia (http://www.providencia.com.br/ri). Nos termos do artigo 8.º do Estatuto Social da Companhia e do art. 126 da Lei n.º 6.404/76, para tomar parte em tal assembléia geral ordinária e extraordinária, o acionista deverá depositar na sede da Companhia, com antecedência mínima de três dias contados da data da realização da AGO/E: (i) comprovante expedido pela instituição financeira depositária das ações escriturais de sua titularidade ou em custódia; e (ii) instrumento de mandato, na hipótese de representação do acionista. Informamos que é de 5% (cinco por cento) o percentual mínimo de participação no capital votante necessário à requisição da adoção do voto múltiplo na forma do disposto no artigo 141 da Lei das Sociedades por Ações, Instrução CVM nº 165/91, alterada pela Instrução CVM nº 282/98.
 
O acionista poderá ser representado na assembléia geral por procurador constituído há menos de 1 (um) ano, que seja acionista, administrador da Companhia, advogado ou instituição financeira, cabendo ao administrador de fundos de investimento representar os condôminos. O acionista ou seu representante legal deverá comparecer à assembléia geral munido de documentos que comprovem sua identidade.
 
A Companhia solicita aos acionistas interessados em participar das assembléias gerais que encaminhem a versão digitalizada do instrumento de mandato ao endereço eletrônico ri@providencia.com.br, de forma a permitir melhor coordenação dos trabalhos durante as assembléias. O envio dos documentos via e-mail não exclui a necessidade de apresentação, nem tampouco, constitui condição ou requisito de participação nas assembléias gerais, tendo por finalidade exclusivamente organizar e acelerar os trabalhos.
 
São José dos Pinhais, 28 de fevereiro de 2012.

Renan Bergmann
Presidente do Conselho de Administração
 
CONTATO RELAÇÕES COM INVESTIDORES:

Gabriela Las Casas
Gerente de Relações com Investidores e Novos Negócios
 
Beatriz Tokarski
Relações com Investidores


Telefone: +55 41 3381-8673 / +55 41 3381-8667