Edifícios

Cias mais escolhidas entre as Carteiras de Dividendos

09 MAR, 2018 / POR: ACIONISTA.COM.BR

                                   

Carteiras foram divulgadas com o objetivo de superar o Ibovespa a longo prazo.

Este tipo de carteira é considerada por analistas específicos de cada instituição financeira como adequada para o perfil mais conservador e visão de longo prazo, ou seja, para o investidor que não deseja vender as ações em um curto intervalo de tempo. No caso, a carteira de dividendos, é onde se opta por empresas menos voláteis, com baixo endividamento e que oferecem dividendos como forma de remuneração ao acionista.

Analisando a divulgação das carteiras de algumas das principais corretoras do país - Planner, Santander, Coinvalores, Elite, Bradesco, Guide Investimento, Itaú, Rico e XP Investimento.Confira as Cias preferidas e as principais apostas para este mês de março.

As preferidas nas carteiras de dividendos / Março 2018
Empresa Código Preferência
Smiles Fidelidade SA SMLS3 5
Banco do Brasil BBAS3 4
IRB Brasil Resseguros IRBR3 4
MRV Engª e Part. MRVE3 3
Telefonica Brasil VIVT4 3
Ambev ABEV3 3
CTEEP TRPL4 3

As Instituições Financeiras envolvidas em cada preferência foram: SMLS3 com XP Investimentos, Guide Investimentos, Itaú, Coinvalores e Santander. BBAS3 com Planner, Santander, Elite e Guide Investimentos. IRBR3 Rico, Guide Investimentos, Santander e XP Investimentos. MRVE3 com Bradesco, Xp Investimentos e Santander VIVT4 Itaú, Elite e Santander. ABEV3 com Rico, Bradesco e Xp Investimentos.TRPL4 XP Investimentos, Itaú e Rico.