Número de devedores no país aumenta

O quanto as eleições podem afetar seu bolso?

07 AGO, 2018 / POR: ACIONISTA.COM.BR

                                   

Chapas organizadas, candidatos a presidente, vice-presidente, senador, deputados federais e estaduais, governador e vice-governador escolhidos para as eleições.
Serão 13 candidatos a presidente.

Muitos com pouco tempo na televisão para mostrar suas propostas.
Não necessariamente quem tem mais tempo, tem a melhor proposta, mas tem mais tempo para tentar nos convencer.

Assista com atenção, não perca os debates.

Fique atento àquele que defender:

“10 medidas contra a corrupção”, engavetada neste governo Cada centavo de imposto que você paga não será roubado impunemente.
Reforma fiscal e política Diminuição do efeito cascata dos impostos que tanto penaliza os mais pobres e redução dos custos da máquina pública.
Reforma da previdência Tentativa de redução do rombo existente e negado por alguns. A conta não está fechando e será paga por todos em algum momento.
Incentivo a produção Caminho para o emprego.
Melhora de infraestrutura viária e outras alternativas Escoamento de produção. Mais exportação, mais emprego, mais crescimento.
Incentivo incondicional a educação para todos e em todos os níveis Zero analfabetismo, melhora da qualidade de ensino, mais pessoas com nível superior. Investimento de longo prazo, mas só com ele o país se desenvolverá.
Melhora na condição de pobreza Sem miséria, teremos pessoas pensando além da subsistência, pensando em crescer e mais adiante podendo consumir.
Não a privatização Má gestão e cargos políticos nos fazem pagar pelo prejuízo. A privatização nos livra desta conta.

 

Oscilação da inflação, do câmbio, da taxa de juros, da oferta de crédito está diretamente relacionada aos assuntos acima.

Todas as medidas necessárias, são impopulares e tem um duro período de adaptação. Temos certeza de que você sabe como é isto na sua casa todo o mês para não fechar as contas no vermelho. Em casa, numa empresa ou no governo deve funcionar da mesma forma. A diferença é que se no governo não fecha, nós pagamos a conta com o aumento de impostos e tarifas.

O quanto as eleições podem afetar seu bolso? Muito.
Seu bolso está diretamente ligado a opção feita na hora do voto.

A valorização da sua poupança e dos seus investimentos; seu poder de consumo; o crescimento do seu negócio; a oportunidade de emprego; sua qualidade de vida.
A realização do seus sonhos, depende das suas escolhas. Não é uma frase filosófica, é realidade. É responsabilidade.