decepção x reação

Decepção x Reação

03 MAI, 2017 / POR: ACIONISTA.COM.BR /

Estamos fartos de diariamente ouvirmos denúncias sobre roubos dos cofres públicos daqueles que elegemos para agir em nosso nome seja legislando, seja votando as pautas ou escolhendo quem melhor trabalhará por nós!

Nesta nova fase de apresentação de resultados das companhias abertas observamos o grande esforço das empresas na superação da crise, da melhor gestão, na preservação de empregos, produção e crescimento. O crescimento do país depende da economia e está diretamente ligada às ações políticas no Brasil neste momento!

Trabalhamos todos os dias para nosso sustento e por melhores condições de vida em nosso país e precisamos que o que nos é imposto, o voto e o recolhimento de tributos, sejam muito bem empregados.

O que faremos?

Temos que desde já estar atentos as opções que teremos:

• Participação em movimentos e representações pacíficas que exprimam a nossa indignação
• Continuar trabalhando duro para superar a crise econômica e abrir postos de trabalho
• Observar desde já quem realmente pode nos representar nas próximas eleições
• Não ter medo de anular nosso voto, mostrando nossa indignação
• Pensar em participar da vida política do país
• Dar o exemplo, nas pequenas ações do dia a dia, de como não burlar as convenções que levam a uma vida em sociedade com respeito ao outro: não furar a fila, não pular a catraca, não estacionar em lugar proibido, não estacionar em vaga de idoso ou gestante, não comprar dvd pirata...

"SE VOCÊ QUER MUDANÇA, SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ QUER VER NO MUNDO." Mahatma Gandhi