|
||||||||
| Release recebido em 13/05/2009 | ||||||||
| Cerimônia de Lançamento do Programa de Certificação para Conselheiros Fiscais | ||||||||
|
Temos o prazer de convidá-lo para a Cerimônia de Lançamento do Programa de Certificação
para Conselheiros Fiscais e também para o Fórum de discussões sobre o Programa para Conselheiros de Administração do IBGC.
Para a cerimônia de lançamento contaremos com a presença do Srs. Alvaro José Camassari de Gonzaga, diretor executivo da
ABRAPP, Walter Mendes, presidente da AMEC e Aloizio Macário, Conselheiro de Administração e Fiscal de empresas participadas da PREVI, discutindo a importância da certificação para Conselho Fiscal.
Para a segunda parte do evento, convidamos o professor Ricardo Leal (COPPEAD), responsável pela preparação do material de
estudo para os exames e a professora Glória Lima (Fundação Carlos Chagas), responsável pela operacionalização do primeiro exame de certificação do IBGC, para prestarem informações sobre a importância do
processo preparatório, os requisitos para obtenção da certificação, processo de inscrições e locais de prova.
Cordialmente,
Mauro Rodrigues da Cunha PROGRAMAÇÃO
|
||||||||
|
|
||||||||