Marcopolo  Informa

Marcopeças comemora venda de 10 mil ônibus
Veículo é um Paradiso 1200 adquirido pela Expresso Embaixador


A Marcopeças Comércio e Representações Ltda, representante da Marcopolo S.A. no Rio Grande do Sul, superou a marca de 10 mil ônibus comercializados no Estado gaúcho. O ônibus de número 10 mil é um Paradiso 1200 e foi adquirido pela empresa Expresso Embaixador para fazer o transporte de passageiros entre as cidades de Porto Alegre e Pelotas.


O Paradiso 1200 apresenta design moderno e incorpora inovações que vão desde o sistema de sinalização até os espelhos retrovisores. Componentes tecnológicos no painel de comandos Multiplex, com funções digitais ao alcance do motorista, também estão presentes nos veículos. O Paradiso 1200 foi montado sobre chassi Mercedes-Benz O500 e tem quatro faróis de neblina, brancos e amarelos, embutidos no pára-choque, e "stop light" na parte traseira.


A Marcopeças Comércio e Representações, com sede em Porto Alegre, foi fundada em agosto de 1970, e desde o início de suas atividades representa a Marcopolo na venda de carrocerias de ônibus no estado do Rio Grande do Sul. "Como parte integrante do sistema de fornecimento de veículos ao setor de transporte de passageiros, a Marcopeças é testemunha do crescimento, desenvolvimento e, principalmente, da qualificação do transporte em nosso estado, disse Cristiano Sperb Hilgert".


A Marcopolo tem em todo o território nacional 45 representantes, que dão suporte de vendas, prestação de serviços e atendimento nas solicitações de garantia dos produtos da marca. Fundada em agosto de 1949, a Marcopolo destaca-se como uma das principais empresas do mundo no desenvolvimento de soluções para o transporte coletivo. A empresa possui fábricas no Brasil, África do Sul, Argentina, Colômbia, Portugal e México.



Mais informações à Imprensa:
Secco Consultoria de Comunicação
Tel.: (11) 5641-7407
Email: secco@secco.com.br
www.secco.com.br
16/2/2006