Duratex - Pagamento de Juros sobre Capital Próprio

Comunicamos que o Conselho de Administração, em reunião realizada em 12 de agosto de 2009, deliberou pagar, "ad referendum" da Assembléia Geral, aos Senhores Acionistas, titulares de ações escriturais em 12.08.2009, juros sobre o capital próprio no valor de R$ 0,2456 por ação. O pagamento terá início no dia 21.08.2009.

O pagamento dos juros acima será efetuado pelo valor líquido de R$ 0,2088 por ação, já deduzido o imposto de renda na fonte de 15% (quinze por cento), exceto para acionistas pessoas jurídicas que comprovarem, até a data do início do pagamento, a sua condição de imune ou que estejam desobrigadas da retenção por disposição legal.

A partir do dia 13.08.2009 as ações serão negociadas na BM&FBovespa S.A. "ex-juros sobre o capital próprio".

Os acionistas terão seus créditos disponíveis na data de início do pagamento, de acordo com a conta corrente e domicílio bancário fornecidos a Itaú Corretora de Valores S.A.

Atenciosamente,

DURATEX S.A.