CSU

Release recebido: 12/09/2007
CSU informa alteração da programação da teleconferência
.
São Paulo, 11 de setembro de 2007 – A CSU CardSystem S.A. (BOVESPA: CARD3 e PORTAL: CSURY), empresa independente líder no mercado brasileiro de administração de cartões de crédito para terceiros, anuncia a alteração do horário da teleconferência em inglês, que passa das 13h para as 12h30, e o cancelamento da teleconferência em português. 
 
Gostaríamos de nos desculpar por qualquer inconveniência que a alteração do horário da teleconferência possa ter causado. 
 
Teleconferência

Inglês 
12 de setembro de 2007
12h30 (horário de Brasília)
11h30 (horário de Nova York)
Tel.: +1 (973) 935-8893
Replay: +1 (973) 341-3080
Código: 9219026


Sobre a CSU CardSystem S.A

A CSU é a empresa independente líder no mercado brasileiro em termos de volume de cartões de crédito administrados para terceiros. A Companhia administra todos os diversos tipos de meios eletrônicos de pagamento existentes e conta com uma base de aproximadamente 14,2 milhões de cartões, incluindo cartões de crédito, cartões private label, voucheres, etc.
Adicionalmente aos seus serviços de administração de cartões, a CSU presta serviços especializados relacionados a call centers, (TeleSystem), serviços de suporte para análise e aprovação de crédito e cobrança, (Credit&Risk), desenvolvimento e gestão de programas de fidelização para diferentes clientes dos mais diversos setores, (MarketSystem).