Braskem

Braskem convida para Expo Money São Paulo

São Paulo, 25 de setembro de 2006 --- A BRASKEM S.A. (BOVESPA: BRKM5; NYSE: BAK; LATIBEX: XBRK), líder em resinas termoplásticas na América Latina e a segunda maior companhia industrial privada de capital nacional, convida a todos para visitar seu estande na 4ª edição do EXPO MONEY SÃO PAULO 2006, a realizar-se de 28 a 30 de setembro.

O Expo Money é um dos maiores eventos de educação financeira e investimentos do País, onde além de interagir com as mais importantes empresas de diversos setores, você ainda poderá participar de mais de 150 palestras educacionais, que explorarão os mais variados assuntos ligados a educação financeira e ao mundo dos investimentos.

Além da visita ao estande, a Braskem também convida para uma palestra sobre a Companhia com seu Diretor de Relações com Investidores, Luiz Henrique Valverde, em 29 de setembro de 2006, às 20 h.

Datas:
28 e 29 de setembro, 5ª e 6ª feiras, das 13 às 21 horas
30 de setembro, sábado, das 10 às 18 horas

Local:
Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569
4º e 5º andares
São Paulo

Clique aqui para fazer sua inscrição como visitante .

Aguardamos sua visita!

Para mais informações acesse o site www.expomoney.com.br ou entre em contato com a Área de RI da Braskem:
braskem-ri@braskem.com.br .

www.braskem.com.br/ri