Índice

São Paulo, 31 de março de 2009

Bradesco recebe prêmio de Melhor Divulgação Financeira no IR Global Rankings
 

O Banco Bradesco (BOVESPA: BBDC3, BBDC4; NYSE: BBD e Latibex: XBBDC) tem o prazer de informar que, pelo 2º ano consecutivo, obteve a melhor colocação em "Financial Disclosure Procedures", no comparativo com empresas do setor financeiro da América Latina, participantes da 11ª edição do IR Global Rankings 2009.
 
O objetivo do IR Global Rankings é premiar as empresas que adotam as melhores práticas em suas divulgações de resultados, além de fornecer informações de qualidade ao Mercado.
 
Promovido pela MZ Consult, o IRGR tem o apoio da KPMG, Arnold & Porter, The Bank of New York Mellon, NYSE Euronext, Bloomberg e Corporate Asia Network. Nesta edição, participaram 163 empresas de 32 países.
 
 
Atenciosamente,

Banco Bradesco S.A.
Jean Philippe Leroy
Diretor Departamental
 
Em caso de dúvidas, ou para obtenção de informações adicionais, favor contatar a Sra. Ivani Benazzi de Andrade, tel.: 55 11 2178-6218, endereço de e-mail: 4823.ivani@bradesco.com.br ou o Sr. Carlos Tsuyoshi Yamashita, tel.: 55 11 2178-6204, endereço de e-mail: 4823.carlos@bradesco.com.br.