Banco Pine

Banco Pine anuncia novo Diretor de RI
.
São Paulo, 02 de julho de 2007 - O Banco Pine informa que a Diretoria de Relações com Investidores passa a ser gerida por Noberto Nogueira Pinheiro Junior, Vice-Presidente do Conselho de Administração e Diretor Vice-Presidente do Banco Pine S.A.
 
Noberto Nogueira Pinheiro Junior é formado em Administração de Empresas e detém o MBA pela F.W. Olin Graduate School of Business at Babson College. Atuou no Sistema Financeiro nas áreas de fusões e aquisições, crédito, private banking e gestão de fundos de investimentos no West Merchant Bank, Pine Bank, Banco Pactual e GreenLake Capital - Bordier & Cie.
 
Após oito anos de intensa e profícua contribuição ao Banco Pine S.A., Luiz Claudio De La Rosa deixa a instituição, em 29 de junho de 2007, para assumir novos desafios profissionais. Luiz Cláudio exerceu um papel fundamental na história do Banco Pine. Leva consigo o reconhecimento dos pares e dos colegas de trabalho pela proficiência profissional e intensa dedicação ao crescimento do negócio.
 
As atividades da área de Relações com Investidores permanecem sob responsabilidade de Letícia Wrege Holdefehr, Superintendente de Relações com Investidores, área em que possui experiência há mais de seis anos. Letícia Wrege é formada em Administração de Empresas pela PUC-RS e Pós-graduada pela FGV em Finanças e Controladoria.
 
Relações com Investidores
email: ri@bancopine.com.br
site: ri.bancopine.com.br  
Tel. (11) 3372-5553

Sobre o Banco Pine:
Banco Pine, banco múltiplo especializado em dois dos mais atrativos nichos de crédito - médias empresas e consignado - é o primeiro banco brasileiro, de médio porte, a abrir capital
.