Índice
Informe recebido em 31/01/2006

www.bovespa.com.br

AVISO DE PAUTA PARA SEXTA (03/02)

Bovespa, CBLC, BM&F e Anbid divulgam balanço do BEST
Evento no Hotel Unique terá a participação de Levy, Azevedo e Weguelin


A Bovespa, a Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia (CBLC), a Bolsa de Mercadorias & Futuros (BM&F) e a Associação Nacional de Bancos de Investimentos (Anbid) convidam a imprensa para café da manhã, na próxima sexta-feira (03/02), que marca o primeiro ano de atividades do BEST (Brazil Excellence in Securities Transactions), iniciativa conjunta das quatro entidades para divulgar o mercado brasileiro no exterior, que conta com o apoio da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), do Banco Central do Brasil e do Tesouro Nacional.

Participam do evento o secretário do Tesouro Nacional, Joaquim Levy, o diretor de Política Monetária do Banco Central, Rodrigo Azevedo, o diretor da Comissão de Valores Mobiliários Sérgio Weguelin, além dos representantes das entidades parceiras.

Criado em 2004, o BEST realiza atividades regulares nas principais praças financeiras dos EUA, Europa e Ásia para apresentar a investidores, intermediários e administradores de ativos a infra-estrutura operacional do mercado e esclarecer sobre como investir no Brasil. Nas cinco edições já realizadas, esteve por duas vezes em NY e também em Londres, Hong Kong e Cingapura. Em 2006, retorna às cidades já visitadas e também estréia em Frankfurt e São Francisco.

Data: 03 de fevereiro, sexta-feira, a partir de 8h30
Local: Hotel Unique - Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 4700, sala Tavarua - São Paulo
Credenciamento: Favor confirmar presença pelo e-mail bimprensa@bovespa.com.br

31/01/2006
Mais informações:
Assessoria de Imprensa Bovespa
Telefones: 55 11 3233 2372 /2093/2025/2498
E-mail: bimprensa@bovespa.com.br
http://www.bovespa.com.br/SalaImprensa.htm