Banco Nossa Caixa estréia no Novo Mercado


A Bovespa convida a imprensa para o evento de ingresso do Banco Nossa Caixa S. A. no Novo Mercado, nesta sexta-feira (28/10), a partir das 9h30. O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, deverá participar do café da manhã e da cerimônia de abertura do pregão às 11h, que marca o início da negociação das ações ordinárias no segmento, sob o código BNCA3.

Após o evento, haverá entrevista coletiva com a participação do secretário da Fazenda, Eduardo Guardia; do diretor-presidente do Banco Nossa Caixa, Carlos Eduardo Monteiro; do diretor de Finanças e de RI, Rubens Sardenberg; do diretor de Controladoria, Paulo Penachio; e do conselheiro de Administração, Fernando Braga.

O Banco Nossa Caixa é a primeira instituição financeira a ingressar no Novo Mercado, elevando para 16 o número de empresas no segmento. Com a adesão, o banco passa a compor também o IGC (Índice de Ações com Governança Corporativa), que reúne as 60 companhias listadas no Novo Mercado, Nível 2 e Nível 1; e o ITAG (Índice de Ações com Tag Along Diferenciado), que traz as ações das empresas que asseguram melhores condições aos acionistas minoritários, no caso de alienação do controle.

Data: 28 de outubro, sexta-feira, a partir das 9h30
Local: Bovespa: Rua XV de Novembro, 275, 1o andar – Salão de Eventos
Programação
9h30: boas-vindas
10h: início do café da manhã
11h: abertura do pregão
11h15: coletiva à imprensa - Auditório Abelardo Vergueiro Cesar
Credenciamento: Favor confirmar presença pelo e-mail bimprensa@bovespa.com.br.

27/10/2005
Mais informações:
Assessoria de Imprensa Bovespa
Telefones: 11 3233-2025 / 2372 / 2498
E-mail: bimprensa@bovespa.com.br
http://www.bovespa.com.br/SalaImprensa.htm