Índice

Informe recebido em 08/03/10 www.bovespa.com.br


Data: 08/03/2010 – (IPO da BR Properties, no Espaço BM&FBOVESPA. Esq-Dir: Martin Jaco, diretor de Investimentos; Leonardo Fernandes, representante dos funcionários; Marco Antonio Cordeiro, diretor de Operações; Pedro Daltro, diretor Financeiro, e Claudio Bruni, diretor presidente). Foto: Luiz Prado / LUZ

BR Properties ingressa no NM
São Paulo, 08 de março de 2010 - A BR Properties S.A. iniciou hoje a negociação de suas ações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, sob o código BRPR3. O ingresso da companhia foi marcado por cerimônia que aconteceu no Espaço BM&FBOVESPA e contou com as presenças do diretor presidente da BR Properties, Claudio Bruni; do diretor presidente da BM&FBOVESPA, Edemir Pinto; além de executivos da empresa e representantes do mercado. O evento teve o tradicional toque da campainha, simbolizando o início do pregão, às 11h.


A oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês) da BR Properties é a terceira realizada em 2010. Com a BR Properties, os segmentos diferenciados de governança corporativa da BM&FBOVESPA registram 158 empresas, sendo 104 no Novo Mercado, 19 no Nível 2 e 35 no Nível 1.

 
BM&FBOVESPA S.A.
Diretoria de Comunicação

Gerência de Imprensa
Telefones: 55 11 2565 7271/ 7943 / 7313
e-mail: imprensa@bmfbovespa.com.br
http://www.bmfbovespa.com.br/imprensa

Novo Mercado: BVMF3