BM&FBOVESPA S.A.

BM&FBOVESPA celebra IPO da Brasil Insurance

Companhia é a primeira do segmento de corretagem de seguros na Bolsa

 

São Paulo, 03 de novembro 2010 - A BM&FBOVESPA promoveu, hoje, a cerimônia em comemoração à Oferta Pública Inicial de Ações (IPO, sigla em inglês) da Brasil Insurance no Novo Mercado. Sob o código BRIN3, as ações da companhia começaram a ser negociadas na Bolsa na última segunda-feira (01/11). A celebração ocorreu no Espaço Raymundo Magliano Filho e terminou com o toque da campainha, simbolizando o  início do pregão.

O evento contou com a participação do presidente do Conselho de Administração da Brasil Insurance, Ney Prado Júnior; do presidente da companhia, Carlos Alberto de Figueiro Trindade Filho; do diretor de Operações, José Ricardo Brun Fausto; e do diretor presidente da BM&FBOVESPA, Edemir Pinto.

A estreia da Brasil Insurance na Bolsa marca o 10º IPO do ano de 2010. A partir de agora, das 164 empresas listadas nos segmentos especiais de governança corporativa da BM&FBOVESPA, 35 integram o Nível 1, 19 estão no Nível 2 e 110 participam do Novo Mercado.

A BR Insurance é a primeira companhia do segmento de corretagem de seguros a negociar suas ações na Bolsa. A empresa é formada por 27 sociedades corretoras e iniciou suas atividades em março deste ano. Por meio de 34 escritórios atende clientes em todo o território nacional em nove estados.

Veja as fotos em alta resolução:

http://mrm.comunique-se.com.br/arq/86/arq_86_157547.jpg

http://mrm.comunique-se.com.br/arq/86/arq_86_157548.jpg

 


BM&FBOVESPA S.A.

Diretoria de Comunicação
Gerência de Imprensa
(55 11) 2565-6387 / 7746 / 7473
imprensa@bvmf.com.b
www.bmfbovespa.com.br/imprensa
Novo Mercado: BVMF3